quinta-feira, 23 de julho de 2015

Como fazer ele reparar em você!

Opáá! Mais um truque de mágica para a nossa querida categoria conquista! Mentira, truque de mágica não, mas algumas dicas infalíveis para fazer o cara reparar em você! Parece difícil? Parece o fim do mundo ou algo impossível? Normal, na maioria das vezes parece, mas tudo depende de você querer ou não realmente chamar a atenção do cara, mas não confunda a expressão chamar atenção com ser super escandalosa, extravagante, vamos fazer isso da forma mais discreta possível ok?
Em primeiro lugar, se você já conhece o cara, tem um convívio frequente com ele, fica mais fácil o fazer reparar em algumas atitudes suas, mas você deve estar se perguntando, que atitudes eu devo ter para fazer ele reparar? Bom, resposta simples, respostas na verdade, são duas, primeiro é você somente precisa reparar nele amor! Ainda parece difícil? Nem tanto, pensa o seguinte, você precisa reparar em tudo que ele faz e em tudo que ele não suporta, para você não cometer esse erro de forma alguma perto dele, e a segunda coisa é, depois de já conhecer os gostos e manias dele, tente agrada-lo da forma mais natural possível! Sim! Isso mesmo! Sei que parece loucura e meio contraditório, porque você vai fazer coisas para ele reparar, que às vezes nem seria “normal” de você fazer, mas ao mesmo tempo você tem que ser você mesma!
Tô confundindo sua cabeça mais ainda né? Bom, vamos tentar explicar de uma forma mais clara e objetiva. Você repara no cara, estuda ele bem discretamente, eu disse DISCRETAMENTE, e depois, você tira dessa “experiência”, um lado seu que vá agradar ele, por exemplo, ele não gosta de gente escandalosa? Não fica gritando perto dele, ou ele não gosta de meninas oferecidas? Então não fica fazendo a piriguete cachorrona na frente dele, são pequenos detalhes, mas fazem diferença pra ele, principalmente porque ele vai ter várias em quem reparar, mas você pode acabar saindo com vantagem.
Agora vale lembrar que vocês não tem que mudar pelo cara, só para ele olhar para você, não é isso, só que algumas coisas que você fizer em comum a ele, vão chamar muito a atenção dele, e vê se não vai ficar inventando ouviu? Por exemplo, ele falar que ama futebol e você falar que ama também, sendo que odeia, não é isso que estou “ensinando” aqui, por favor, né bem! Ai que entra a parte do mais natural possível entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Me diga o que achou nos comentários :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...