quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Como conquistar um homem de virgem.

Olaaaaa minhas lindas!! Desculpem a demora para postar sobre o próximo signo, mas agora vamos conseguir dar continuidade! Ah, e vale lembrar que pra fazer toda essa série de signos, estou contanto com a ajuda das minhas grandes amigas astrólogas!
O próximo signo que iremos falar, é virgem, e ensinarei vocês a conquistar o tão sonhado homem de virgem!
O homem de virgem e muito argumentativo, críticos, perfeccionistas ao extremo, chega a ser ate chato!
Se você esta numa balada e quer conquistar aquele homem de virgem, basicamente você tem que saber que deve chegar de uma forma discreta e reservada, e com certeza puxar bastante assunto, eles gostam de pessoas animadas e boas de papo, mulheres que falam coisas interessantes os atraem muito.
Os homens de virgem ligam muito para aparência, cabelo, maquiagem, roupa, eles reparam muito em tudo isso!
Em um relacionamento, virginianos são muito ciumentos por serem inseguros, e para manter uma relação estável, voce DEVE transmitir confiança para eles.
Vale a pena dizer que, conquistar uma pessoa de virgem pode parecer fácil, mas não é! Quando você começa a flertar com um homem de virgem, acredite, ele não vai dar bola inicialmente para você! Ele vai fingir que não esta vendo e que você nem existe, e quanto mais você corre atrás, mais ele foge e finge que não  quer nada. Poreeeeeeem,  nem tudo acaba ai, sabe quando você simplesmente cansa e desiste de conquistar o cara? Então, é ai que ele aparece! Basta você largar de vez que ele vem correndo para jogar todo o charme para você.
Lembre-se, você tem que querer MUITO, pois deu para perceber que são homens difíceis de se conquistar!
Bom, mas agora a parte boa! Se você conseguir fazer um homem de virgem se apaixonar por você, pode acreditar que você terá uma ótima companhia para a vida toda! Mas como em qualquer relacionamento, deve-se ter paciência, pois como ja foi dito, esses homens são completamente perfeccionistas e sempre acham de estão certos, é difícil um homem de virgem pedir desculpa viu?
Bom, de acordo com as mulheres que tem experiências com homens de virgem, apesar de ser difícil conquistá-los, vale muito a pena investir neles, claro se você realmente quiser, pois eles são românticos, fofos, carinhosos, tudo de bom!


As astrólogas:
Vitória 💕
Elis 💕
Esther 💕
Larissa 💕

3 comentários:

  1. Oi, há alguns dias um virginiano apareceu na minha vida dizendo que me observava a alguns meses e queria muito me conhecer melhor, marcou em cima foi insistente e após muita insistência eu sedi, ficamos juntos algumas vezes e ele sempre elogiando meu cabelo, meu cheiro minha roupas etc, ontem mandei um bom dia para ele e brinquei perguntei se ele estava com saudade e ele me responde "pára de fazer show" rssssssssssss fiquei perplexa porque percebi que ele está se achando depois que falou isso ele disse que eu era linda e que estava feliz em eu ter procurado ele sabe tipo morde e assopra? talvez com receio de eu dar um fora? vc acredita que ele ainda me procure? pq eu não procuro mais...

    ResponderExcluir
  2. São mt críticos ,analíticos e frios! Estou passando p maior apuro com um... Mas estou apaixonada .... e as coisas n andam mt Boss. Vou tenyarvlargar de mão um pouco e seguir essa dica, espero q de certo e ele é ele venha atras. Pois são pessoas extremamente calculistas e diria até estranhas.... ��

    ResponderExcluir
  3. Não sei como diabos vim parar aqui e percebo ser um post antigo mas com um ótimo resultado nas pesquisas...

    Enfim, li alguns comentários e quero deixar uma pequena explicação básica sobre virgem...

    Nós amamos muito, intensamente e de forma pura. E somos extremamente agressivos ou frios por medo de que a pessoa amada nos machuque.

    Não gostamos de drama e relacionamento melosos. Mas quando já estamos em um relacionamento estabilizado onde podemos começar a confiar na pessoa, nos entregamos totalmente e dedicamos ao máximo por esta pessoa (podendo até ser um pouco melosos e muito românticos nos mínimos detalhes).

    Se você quer conquistar alguém do signo de virgem, basta demonstrar TOTAL CONFIANÇA sempre, respeitar o espaço da pessoa (gostamos de nos afastar as vezes no INÍCIO mas voltamos após uma série de análises, é pela frustração pessoal e não pelo outro), demonstrar seu sentimento através de uma lógica racional ao invés de apenas emoções, ser compreensivo com nosso modo de pensar e demonstrar parceria (procuramos alguém para toda a vida, indiferente de sua aparência e alguns defeitos pois todas as pessoas tem, queremos alguém realmente fiel e leal que possa compartilhar suas vivências como um casal sem medir palavras ou pensamentos, a sincronia de um único ser é fundamental).

    Creio que com este resumo esteja explicado de uma forma fácil.

    Adeus. E não mexam com quem está quieto se a intenção não for verdadeira e eterna!

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Me diga o que achou nos comentários :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...