sexta-feira, 17 de julho de 2015

Como as suas atitudes influenciam na escolha dele.

Seria ótimo se pudéssemos saber o que se passa na cabeça dele quando ele nos vê não é verdade? Ou como nós somos vistas por qualquer homem, mas eles acabam dando algumas deixas sobre o que eles pensam sobre nós, de acordo com as nossas atitudes, e existem duas formas das quais eles podem nos interpretar, tudo depende da forma como agimos.
Às vezes se você está numa festa, e vai embora completamente frustrada porque ele preferiu dar uns pega na outra e não em você, e fica se perguntando, o que ela tem que eu não tenho? Bom, há somente duas respostas para isso. 1º ela era mais gostosa que você. 2º ela era o que ele procurava por lá.
Confuso ou até mesmo sem sentido? Bom, se tratando da pergunta o que ela tem que eu não tenho, a resposta ela era mais gostosa que você não vai ajudar muito, mas tente entender comigo, vamos lá. Que homem vai procurar algo serio numa balada? Acho que nenhum né! Ele só quer se divertir lá, e não arrumar uma companheira, uma pessoa legal pra ele, ele só quer uma menina que seja duas coisas, fácil e gostosa, assim ele faz o que quiser e vai embora depois, adeus, cada um pro seu lado, e às vezes quem fica lá toda derretida é ela, mas quem passou essa impressão de que só queria diversão também foi ela! Então duas pessoas procurando o mesmo prazer??..... Exato, é o que rola, é o que há! Então agora pense que se ele não escolheu você, é porque você não tava transparecendo que queria só diversão, tá me entendendo? Acho que sim né. Bom, então até agora, vantajoso pra você.
Mas e quando ele tá procurando alguma coisa seria? Toma jeito na vida e vai buscar alguém pra estar com ele de verdade? É óbvio que você seria a opção ideal, deu pra entender agora?
É aquela clássica filosofia de vida óbvia e clara, você encontra o que você procura! Ai que entra a escolha dele, e não adianta você se lamentar porque não consegue arrumar alguém que te ame e que não brinque com você, sendo que você está procurando pessoas assim de certa forma, e sendo assim, só vai atrair aqueles que querem diversão, então, rever suas atitudes é uma ótima maneira de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Me diga o que achou nos comentários :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...