quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como agradar ele no primeiro encontro



Esse termo, primeiro encontro, quase não é muito usado hoje em dia, mas nós sabemos do que se trate né? A primeira vez que você vai sair com o pretendente, e não queremos fazer feio. Várias pessoas já vieram me perguntar sobre como agradar o cara no primeiro encontro, pra ele não desistir mesmo, basicamente me perguntavam como prender o cara meio que indiretamente, então, resolvi compartilhar algumas de minhas opiniões com vocês!

1º Não o pressione para sair!
Antes de começar a falar do ato em si, vamos comentar o que vem antes né? Não pressiona ele para chamar você para sair, e não da aquelas indiretas porque homens não curtem muito essa coisa de indireta, vá ao ponto, simples assim! Óbvio que em pleno século que estamos, é normal uma mulher convidar o cara para sair, mas ainda se tratando das não tão “corajosas”, deixe ele marcar tudo! Dia, hora, lugar, ele sabe o que está fazendo.. Vai por mim, se ele nunca chamar você pra sair é porque ele não quer nada com você.

2º haja naturalmente
Não vai bancar a doida que nunca saiu com um cara antes e agir que nem uma criança quando ganha doce né? Por favor! Seja você mesma, fique tranquila, não há nada pior do que o cara chamar a menina pra sair e ela agir de uma forma contraria a personalidade dela, e se ele já conhece bem você (te pesquisou bem) e perceber que você tá fazendo isso, esquece, decepção total!

3º não fique esperando ele puxar assunto
Coloque-se no lugar dele, não seria ótimo se a pessoa a sua frente (eu acho) nunca deixasse a conversa morrer? Não é falar como uma matraca, mas sabendo dosar já ajuda, não adianta você o deixar conduzir o encontro inteiro, da um passo você também, eles amam quando ela tem um bom papo e não espera sempre as atitudes virem dele.

4º não seja oferecida na hora do “desenrola”
Mulheres oferecidas e atiradas? Isso só serve para o famoso pente e rala, quando se está com um cara legal, que pode vir a rolar alguma coisa, não há nada mais feio do que ter uma crise de vulgaridade extensiva né? Essa parte vai com calma, não traumatiza ele, não faz ele sair correndo ou ficar com uma má impressão de você, aquela velha história do faça-se de difícil as vezes é bom (mas vê se não exagera se não ele se enche e desiste) algo de leve sabe, pra mostrar que você não é uma qualquer, esse é um ponto crucial ouviram? (ou leram) fica na sua e se você ver que tá pra rola ai faz o que quiser.

O que acharam? Isso já serve? Bom, cada um é cada um, mas sabemos que nossos queridos homens gostam de uns agrados de vez em quando, e no primeiro encontro então? Melhor ainda, o melhor que você faz é ser você mesma e não deixar ele com aquela impressão de “ah, não era o que eu pensava”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Me diga o que achou nos comentários :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...